terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Retrospectiva.

Pra dar início vou fazer uma breve retrospectiva da vida da Gigi.

Nasceu em 08\05\2010

Da maternidade para sua nova casa fora da barriga da mamãe.

Para meu desespero chorou bastante no primeiro mês de vida.

No segundo mês de vida chorou bastante tb rsrsrs, meu amor a cada dia era maior..

Terceiro mês suspeita de refluxo, choro, bastante tetinha e um amor incondicional.

Quarto mês maior comunicação, gargalhadas, barulhinos, sem cólicas e mamãe brincando de boneca.

Quinto mês começa a comer papinha, descobre um novo mundo, tudo é novidade para o bb e tb pra mamãe.


Sexto mês primeira viagem, fica sentada e brinca bastante no chão para aliviar o colinho da mamãe.


Sétimo mês engatinha pela casa toda e faz muuuuuuuita sujeira pra comer.


Oitavo mês (atual) apaixonada pela Maya (cachorro), bagunça bastante faz arte e mamãe babando cada vez mais.


Quando nosso bb nasce a gente escuta bastante as pessoas falarem aproveita que passa rápido, meu Deus como passa...........as vezes me pego pensando que a Gigi já tem oito meses, eu olho pra ela como se fosse meu bb recém nascido rsrsrs e quando vejo ela fazendo bagunça, ficando brava ou dando gargalhadas percebo que meu bb pequenininho tá crescendo, já tem as vontades próprias, presta atenção em tudo, já passou por tantas fases e vamos ter várias outras pela frente, bom isso é só o começo.

Um comentário:

  1. Pri os 3 primeiro meses da Isabella pelo jeito foi igual... com muito choro (o 3 meses foi mais tranquilo) hoje ela está muito esperta!

    Como passa rapido, me lembro deu aqui de barrigão vendo as fotinhas da Gigi (babando nessa boneca) e agora eu ja tenho a Isabella com 4 meses!!! O tempo voa qdo estamos em boa companhia não?

    Bjoss

    ResponderExcluir