quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

"Monstro do dente"

Vou começar este post assim.

Bem que minha mãe dizia.......Demorou só apareceu com 8 meses, mas enfim veio com tudo.

Gente ele existe, bom pelo menos aqui em casa não foi diferente de vários relatos que tenho lido aqui na net, Gigi teve febre por três dias no final de dezembro e uma gripe forte de cortar o coração, ficou chatinha, não queria comer, nem dormir, ficou grudada na tetinha, foi a primeira vez que ficou doentinha, eu fiquei perdidinha só queria trocar de lugar com ela e foi quando percebi um dentinho........Será ele o causador de tanto sofrimento, pq dizem que quando o dente esta pra sair até a imunidade do bb cai  e então este seria o motivo da gripe?
Depois que ele deu as caras na gengiva da minha pequena todo sofrimento foi embora, mas só de pensar que tem muitos ainda por vir, vou colocar o monstro do dente em todas as minhas rezas e prometo nunca mais desconfiar da sua existência

Esta foto é só um faz de conta, pq ela não chupa chupeta não, mas bem que a mamãe queria.

10 comentários:

  1. Hehehe blog novinho!!!

    ai Pri não quero nem pensar nesse monstro ainda... sei que logo será a vez da Isabella.

    Linda de chupeta :)
    bjos

    ResponderExcluir
  2. A Gigi ainda não foi batizada?
    aqui todos ficam me cobrando... que ela ja está grande que tem de batizar logo... talvez ela será batizado em fevereiro tb, os padrinhos vão fazer o curso no começinho do mês.
    Então tb vou fazer uma festa pequena por esse motivo tb... só quem veio visita-la, conhece-la, tem gente da família do meu marido que nem veio e qdo souber da festa vai cobrar mais eu não estou nem ai...kkkkkk não precisa conhece-la na festa de 1 ano né?

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Ow pecadinho!
    Esse monstro ainda passa longe da Biazinha. Ou não, que ela já tá começando a coçar a gengivinha... ai ai ai.

    Parabéns pela bebê!

    ResponderExcluir
  4. Amiga vc batia o peito junto?

    na segunda papinha ela até se arriscou mais, engolia uma colherada e colocava a outra p/ fora...kkkk
    mais na receita que a medica deu ela pede só p/ cozinhar a carne de vaca ou frango e depois tirar, feijão só com 7 meses tb e temperar com azeite ou oleo só ja pronto, a unica coisa que eu não to seguindo é a panela que ela pede que seja de ferro (diz que é p/ soltar ferro na comida) mais a comida fica escura e não vai.

    A Gigi esta com qual peso? vc viu que Isabella tb não ganha muito tem só 6,250kg

    Bjoss e faz um post sobre o batizado ou niver dela :)

    ResponderExcluir
  5. Em casa não rolou monstro do dente não. Tenho um com 2 anos e pouco e 18 dentes, e uma com 9 meses e 5 dentes, e não rolou monstro do dente, nada, nem coceira, nem baba, nada...

    ResponderExcluir
  6. amiga tem selinho p/ vc la no meu blog ;)

    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Oieee .... te achei em um bloguinho amigo e vim dar uma espiadinha .... QUI PRINCESA MAIS LINDA QUE VC TEM !!!!! ainda não li seu bloguinho só vi as fotos .... mas achei tão fofinho que estou te seguindo e assim que der uma folguinha por aqui volto para ler e conhecer mais da sua pequenina ....

    Beijosss Sii

    ResponderExcluir
  8. Olá tudo bem? passando pra cobhecer o Bolg!!Sua filha é uma boneca!! ja estou te seguindo e ficarei feliz se me seguir tb!

    BjOO

    ResponderExcluir